Pesquisar este blog
O link que você acessou navega por um neoblog, no menu lateral as facilites podem e vão te ajudar na exploração, confira clicando na imagem de barras ao lado do título ART SINCE 1991 ou controlando o zoom da página do seu navegador . Uma postagem em destaque, ao meu gosto, fica abaixo do botão de pagina inicial seguida da publicação mais recente a mais antiga; clicando no título da publicação ou na respectiva imagem você tem acesso ao conteúdo para leitura.
Destaques
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
RAINHA ELIZABETH II
([...] Testemunhou acontecimentos históricos, como a primeira transmissão de TV e a chegada no homem à lua. Recebeu centenas de chefes de Estado de todos os continentes e vários Papas. Cumpriu, como nenhum outro líder e estadista, sua função de representação, imparcialidade e acolhimento dos cidadãos britânicos. E o fez com maestria, gentileza e afeto. Aliou tradição com simpatia pela inovação. [...])
([...] Casou-se com Philip em vinte de novembro, em mil novecentos e quarenta e sete e com Philip ela teve quatro filhos sendo eles: Charles, Anne, Andrew e Edward. [...])
Os chapéus da rainha são criação de Rachel Trevor-Morgan que tem ateliê em Londres com a missão de entregar o chapéu perfeito para cada cliente. here
Perez, C. (2022). Elizabeth II, a potência de um símbolo de estabilidade, fleuma e sentido público.
DOS SANTOS, N. M. A MORTE DA RAINHA ELIZABETH: UM LEGADO DE ADMINISTRAÇÃO DO IMPÉRIO BRITÂNICO. Revista Campo da História, [S. l.], v. 8, n. 2, p. 922–938, 2023. DOI: 10.55906/rcdhv8n2-030. Disponível em: https://ojs.campodahistoria.com.br/ojs/index.php/rcdh/article/view/155. Acesso em: 4 abr. 2025.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos